Sylvester Stallone divulgou ao público qual será o seu próximo projeto no cinema. Stallone vai dirigir e estrelar The Expendables, um dos dois longas que o astro vai fazer através do seu contrato firmado com a Nu Image/Millennium Films. Segundo o Hollywood Reporter, o outro filme será Rambo V.
O roteiro foi escrito pelo próprio Stallone, cujo foco principal baseia-se em um grupo de mercenários enviados à um país da América do Sul com a missão de derrubar um forte ditador libertando assim, a população. Além de Stallone, Jason Statham (Corrida Mortal - Foto abaixo) já está confirmado no elenco e Jet Li está em fase final de negociação para se juntar ao grupo.
As filmagens começarão em Fevereiro do ano que vem na Costa Rica e Louisiana. No grupo de produção encontram-se Avi Lerner, John Thompson e Kevin King Templeton, além dos produtores executivos Boaz Davidson, Trevor Short e Danny Dimbort."Fazer filmes com a Nu Image / Millennium me dá como diretor a oportunidade de fazer um filme com a minha visão", disse Stallone. "Fico feliz em me juntar com elas novamente e ansioso para trabalhar com Jason e Jet", finalizou Sly.
Confira mais detalhes sobre o assunto
Hollywood Reporter/comingsoon.net/Cinemaemcena/Omelete


























